Implantação e Gestão de Inbound Marketing

O que é

Inbound Marketing é uma estratégia de marketing que procura essencialmente atrair o interesse das pessoas. Inbound Marketing, conhecida também  como marketing de atração e possui três grandes pilares para atrair: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais. Um dos maiores diferenciais desta estratégia é a sua flexibilidade para se adaptar a qualquer mercado ou segmento, servindo desde indústrias mais tradicionais, até mercados relacionados à novas tecnologias passando obviamente pelo varejo.

No formato tradicional de marketing, as empresas se relacionavam com seus clientes ou consumidores na base da interrupção, sendo desde um comercial no intervalo do programa de tv preferido das pessoas alvo até outdoors na rua.

Porém, como em qualquer mercado nada é estático, os tempos mudaram. A transformação digital e as mudanças radicais no comportamento do consumidor, mudaram as regras do jogo para sempre. Novas tecnologias foram desenvolvidas, novas profissões foram criadas o que possibilitou ao consumidor escolher melhor quais marcas ou produtos consumir. O consumidor passou a se relacionar com as marcas e não mais simplesmente absorver uma mensagem formatada.

Diante disso, as empresas precisaram criar novas formas de conquistar e manter seus clientes, e o Inbound Marketing foi a melhor delas.

O mundo do marketing mudou
muito nos últimos 10 anos!

E vai mudar mais ainda na próxima década.
O marketing eficaz vai se parecer cada vez menos com um alerta (que distrai) e mais com um ímã (que atrai).

Quer saber mais sobe Inbound Marketing?

Preencha o formulário abaixo e solicite nossa visita. Adoraríamos conhecer você.

[cf7sr-simple-recaptcha]