Segundo uma recente pesquisa da comScore, o brasileiro é líder em tempo gasto nas redes sociais. A nossa média é 60% maior do que a do resto do Planeta!

Simplesmente os brasileiros gastam 650 horas por mês em redes sociais. O 2º lugar ficou com os portais de notícias e entretenimento, com 290 horas. O Facebook (sempre ele) é a maior rede social. São 58 milhões, o que representa um alcance de 78% do total de usuários únicos no Brasil.

 

Diante desses dados podemos concluir que não há comunicação sem atuação em redes sociais! Estar presente nas mídias sociais é uma das formas mais efetivas de se aproximar do seu público-alvo.

A Internet e a redes sociais são poderosas ferramentas para disseminar conteúdo, trocar experiências, aumentar a credibilidade, divulgar seu negócio, apresentar ideias, sugestões e, acima de tudo, trocar opiniões com consumidores e clientes, ouvi-los e fazer com que eles se tornem parte do cotidiano e das ações das empresas.

Para isso, a Grow UP Marketing atua na Elaboração e gerenciamento de conteúdo da sua empresa, produto ou serviço para o melhor desempenho das suas ações de marketing nas redes sociais.

Antenada diretamente com o que sua marca precisa, a Grow UP Marketing realiza campanhas, ações e produz conteúdos criativos todos os dias para fazer a gestão de conteúdo na medida certa para as redes sociais da sua empresa.

Entre as soluções oferecidas estão:

  • Produção de Conteúdo
  • Monitoramento
  • Campanhas de Engajamento
  • Relatórios de Desempenho

Por que contratar uma Consultoria para suas redes sociais?

A consultoria de social media é a responsável pela gestão de conteúdo da sua empresa, ou seja, por administrar o relacionamento entre empresa e seguidores, desde planejamento até análise de resultados passando pela execução.

A Grow UP Marketing também irá monitorar, por meio de ferramentas de comunicação, tudo o que está sendo falado sobre sua marca.

Para um melhor diagnóstico, relatórios são gerados e tornam-se documentos importantes para definir novas estratégias para sua empresa, assim como descobrir novas oportunidades de mercados, compreender o comportamento do consumidor, avaliar a necessidade de lançar novos produtos e serviços, ou mesmo, gerir crises com o consumidor para reverter reclamações em soluções.

Quando o responsável pelas redes sociais da sua empresa é um profissional sem capacitação, as ações nas redes sociais podem não atingir os resultados esperados, ou num cenário piorado, o resultado pode ser negativo. Além disso, faça as contas. Quanto custaria para a sua empresa um profissional qualificado?